XAND AVIÃO ANUNCIA QUE ELE E ESPOSA ESTÃO CURADOS DO COVID-19 E DESMENTE BOATOS: "NÃO MINTO PARA GANHAR SEGUIDOR"

Nenhum comentário

CURADOS! O cantor Xand Avião e sua esposa estão curados do coronavírus. O anúncio da cura, no entanto, foi questionado por alguns internautas. 

O forrozeiro foi acusado de ter inventado o diagnóstico positivo para o Coronavírus para ganhar seguidores na internet, e fez um desabafo: "Ontem, minha nega (sua esposa) postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar! Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor. A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu, quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem". 

Ao anunciar a recuperação, a esposa do cantor declarou: "É com muita alegria que venho falar para vcs que após 14 dias dos primeiros sintomas e de isolamento, hoje sem sentir mais nada, podemos abraçar nossos filhos com alegria, pq não transmitimos mais o coronavírus, nem para eles e nem para ninguém". 

Isabelle, que compartilhou um vídeo dançando com o filhos e o esposo, completou: "Continuaremos com todos os cuidados, pq não queremos que eles passem por tudo que passamos. Por isso, quem puder fique em casa, pq não é só um resfriado ou uma gripezinha, sem falar, que a recuperação e muito demorada. A nossa foi mais branda, graças a Deus, mas tenho vários conhecidos e amigos que o vírus veio bem agressivo! Vamos tomar cuidado e cuidar dos nossos. Posso falar para vcs que ficar sem os beijos e abraços dos nossos filhos foi a pior coisa em meio a isso tudo. Mas passou, tudo passa... Neste momento precisamos ter fé, pensamento positivo e acreditar que “Tudo é possível àquele que crê.". Amém! Muita saúde pra vocês! 🙏


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 









Nenhum comentário

Postar um comentário