Polícia Civil prende assaltante foragido suspeito de vários roubos

Nenhum comentário


Após intensas investigações, policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari logram êxito em cumprir mandado de prisão em desfavor do foragido da Justiça Jackson F. A. Júnior.


O mandado de prisão foi deferido após Jackson ter sido identificado em dois roubos ocorridos no município de Candeias do Jamari, sendo um praticado no dia 25/01/2020, por volta das 20h e outro no dia 09/02/2020.


Segundo a vítima do roubo ocorrido no dia 25/01/2020 ela disse que estava caminhando na rua 22 de Setembro sentido bairro/Centro, quando próximo a um quebra-molas por trás da Escola CDA foi abordada por dois bandidos que estavam em uma bicicleta. O que estava na garupa sacou um objeto parecido com um revólver de cano longo de cor preta e tomou seu aparelho celular.


Já com relação ao roubo ocorrido no dia 09/02/2020, a vítima contou que estava caminhando no local do fato, próximo a rodoviária, quando dois bandidos numa bicicleta se aproximaram e o carona de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revólver oxidado, pequeno e roubou dois celulares.


Os policiais civis conseguiram identificar Jackson como um dos autores do roubo, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Diante das fortes evidências, representou-se pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pela juiza da 4ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho. Jackson também foi reconhecido pessoalmente, por duas vítimas, sendo uma delas mototaxista, em um outro roubo praticado no dia 10/04/2020. Após todos os procedimentos Jackson foi encaminhado ao presídio, onde ficará a disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Postar um comentário