“Jogos Vorazes” ganhará novo filme baseado em livro sobre presidente Snow

Nenhum comentário

Vai acontecer! A franquia "Jogos Vorazes" retornará aos cinemas em breve com um novo filme baseado no livro de prelúdio "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", previsto para ser lançado em maio deste ano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21), pelo The Hollywood Reporter.

Fãs clamam pela volta da saga aos cinemas desde seu fim, com "A Esperança - O Final", lançado em 2015. Com o anúncio do prelúdio, que acompanha um jovem presidente Snow, muitos passaram a cogitar uma adaptação e a Lionsgate, responsável pela franquia, já está trabalhando no tão aguardado filme.

Francis Lawrence, responsável por três dos quatro filmes, irá assumir a direção e os produtores Nina Jacobson e Brad Simpson também voltam. Todavia, ainda não há qualquer nome cogitado para o elenco e o filme ainda não tem uma data prevista. Porém, já dá para ficar animado, né?

"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" se passa 64 anos antes do primeiro livro e irá acompanhar Coriolanus Snow aos 18 anos. De família pobre, ele vê uma nova oportunidade quando é designado para se tornar mentor da décima edição dos Jogos Vorazes. 






Nenhum comentário

Postar um comentário