DILSINHO CANCELA LIVE POR CAUSA DE SANDY E JÚNIOR: "IMPOSSÍVEL FAZER NO MESMO DIA"

Nenhum comentário


O cantor Dilsinho cancelou sua transmissão ao vivo agendada para terça-feira, 21, às 20h, por causa da dupla Sandy & Junior, que também anunciou um show na mesma data. O anúncio foi feito logo após o anúncio da dupla. 

"Impossível fazer uma live no mesmo dia, na mesma hora do que a Sandy Leah e o Junior Lima", comunicou ele em suas redes sociais, em que aparece cantando o hit 'As Quatro Estações' da dupla, e completou: "Não tem condição". 

"COMUNICADO por motivos de: É impossível fazer uma Live no mesmo dia, na mesma hora do que a @sandyoficial e o @junior_lima sendo FÃ do jeito que eu sou, é claro que eu vou assistir a deles! JÁ falo uma nova data pra vocês tá?! ♥️ (improvisei a faixinha kkkkk)", escreveu o artista na legenda do vídeo eque aparece usando uma máscara com o nome da dupla para publicar seu comunicado. No seu canal do YouTube, a apresentação agora está marcada para 4 de maio, às 19h30. 



Na terça-feira, a dupla Sandy & Junior fará uma live ao vivo no YouTube. "Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família para a sua, com muito amor e muita música para ajudar o maior número de de pessoas possível neste momento tão deliciado", informaram os irmãos. O show tem como objetivo principal arrecadar doações para a instituição Fome de Música. De acordo com os artistas, a cada real doado pelo público, a Fundação Casas Bahia "irá doar mais R$ 1". 


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 









Nenhum comentário

Postar um comentário