CANTOR JERRY SMITH SE DECLARA 'ATIVO', GERA POLÊMICA E ESCLARECE QUE É HETEROSSEXUAL: "GOSTO DE MULHER"

Nenhum comentário

Que confusão!!! O cantor Jerry Smith, acabou se envolvendo em uma polêmica sobre sua sexualidade. Durante uma live, o cantor afirmou que, no sexo, era 'ativo'. O assunto é geralmente usado em relacionamentos gays. 


A declaração confusa deixou fãs na dúvida se o artista era gay. Em vídeo retratação, Jerry Smith explicou o que aconteceu. “Eu respondi que era ativo pensando que também servia pro mundo hétero. Antes disso veio uma pergunta se eu era gay ou hétero. Eu já tinha respondido que era hétero. E depois veio essa pergunta se eu era ativo ou passivo. E eu pensei que a pessoa estava perguntando de uma forma diferente, e eu respondi que era ativo pela lógica. Foi onde rolou essa confusão toda. Não tenho nada contra gays. Meu primo é gay e já tinha me explicado mais ou menos essa parada de ativo e passivo. Só que foi há muito tempo”, disse Smith.

Ainda no vídeo feito para esclarecer as dúvidas, o cantor fez questão de dizer que não tem preconceito com os LGBTQs, porém, define-se como heterossexual. “Eu gosto de mulher, mas não tenho nada contra gays, pelo contrário, respeito muito.

Veja o vídeo:








Nenhum comentário

Postar um comentário