Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar e um é morto

Nenhum comentário

Na noite desta segunda-feira, 6, guarnições da Polícia Militar foram informadas que na Rua Polo no Bela Vista, em Ariquemes (RO), teria dois elementos foragidos da justiça, sendo estes da última fuga na data do dia 05/04, onde fugiram 9 detentos após serrar as grades do presídio do munícipio.


Quando os militares chegaram ao local realizaram o cerco no terreno, que era uma vila de apartamentos, momento que outra equipe adentrou e foi no apartamento que se encontravam os elementos.Os policias notaram que duas pessoas correram na parte de dentro do AP e estavam tentando subir pro forro, eles então arrombaram a porta e adentraram na residência se deparando com os dois foragidos subindo no forro, momento que os criminosos disparam contra os militares.


Na troca de tiros, o criminoso identificado como Lucas Lisboa Moreira, 21, mais conhecido como “Diabo Loiro”, foi atingido com um disparo e na fuga pelo forro, caiu ao solo.


Os policiais militares então realizaram o socorro de ‘Diabo Loiro’ a UPA, para que fossem tomados os devidos cuidados médicos, porém o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu.


O outro foragido identificado como Alonso da Conceição conseguiu fugir. A PM realizou buscas pela região, mas não obteve êxito.








Rondoniaovivo




Nenhum comentário

Postar um comentário