APRESENTADOR DA GLOBO NEWS É HOSTILIZADO APÓS SER FLAGRADO CAMINHANDO EM PRAIA DO RJ EM MEIO AO ISOLAMENTO

Nenhum comentário

O jornalista e apresentador Marcelo Cosme, do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews, resolveu sair do isolamento social e fazer uma caminhada em uma praia do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 7. Marcelo, foi reconhecido por uma pessoa, que começou a filmar o jornalista correndo. O homem que fez o vídeo, se exaltou e se revoltou com a postura do profissional de comunicação de furar a quarentena diante da pandemia do coronavírus. 

“Quero filmar bem a sua cara, pra mais tarde você dizer lá no 'GloboNews Em Pauta' que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?”, questionou o homem. Marcelo Cosme, respondeu a provocação: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”. 

“Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador de merda”, gritou o rapaz, que continou: "Você é um hipócrita! Você e sua emissora! #Globolixo! Depois conta outra versão. Você está na praia todos os dias, quero ver você contar essa história mais tarde no Globo News em Pauta! Todo dia que eu te ver na praia, vou te escrachar. Quero ver você mais tarde falar que é para ficar em casa". 

Enquanto isso, Marcelo Cosme seguiu com a sua corrida. A corridinha do jornalista, é indicada por especialista da área da saúde, que recomenda atividades ao ar livre, evitando contato direto com outras pessoas. ASSISTA AO VÍDEO! 



ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 







Nenhum comentário

Postar um comentário