APÓS SHOW ONLINE DE MARÍLIA MENDONÇA, PRESÍDIO DE DETENTO QUE COMENTOU LIVE É REVISTADO E CELULAR É APREENDIDO; SAIBA MAIS!

Nenhum comentário



A live da rainha da sofrência ainda tá rendendo, acredita??? Pois bem, o show realizado na noite de quarta-feira (8), com transmissão ao vivo no Youtube, não só bateu recorde no youtube como virou questão de polícia. 

Segundo o portal R7.COM, agentes penitenciários fizeram uma revista no presídio de Anápolis (GO) na última quinta-feira, 9, após um suposto comentário de um detento durante a live da cantora. 

O detento teria mandado um mensagem pelo celular, durante a transmissão da live, mandando um “salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO” para a rainha da sofrência. A mensagem não só viralizou, como chamou a atenção da polícia. 

Ainda segundo o portal, nesta segunda-feira, 13, circularam imagens de uma revista no presídio, onde os internos aparecem sentados, com as mãos na cabeça, enquanto os agentes fazem a vistoria. 

O vídeo com as imagens da vistoria ganhou trilha sonora de Marília Mendonça. De acordo com a administração da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis, durante a revista geral no presídio, o celular utilizado para fazer o comentário foi apreendido e que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato ocorrido. Mas genteeee...


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 








Nenhum comentário

Postar um comentário