Motociclista bate na lateral de carro e morre durante transferência de hospital

Nenhum comentário
Vítima de Cerejeiras (RO) foi identificada como André Aparecido de Souza, de 31 anos. Corpo deve ser sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (28). Um motociclista de 31 anos morreu, na noite de quinta-feira (27), depois de colidir na lateral de um carro que seguia na mesma direção em Cerejeiras (RO), no Cone Sul. A vítima, identificada como André Aparecido de Souza, veio a óbito enquanto era transferida de hospital.

Motociclista bate na lateral de carro e morre durante transferência de hospital

Segundo boletim de ocorrência, a motorista do carro teria tentado acessar uma rua à esquerda, quando André, que seguia atrás, bateu na lateral do automóvel. O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi chamado ao local do acidente e levou André para o hospital municipal, mas o homem teria sofrido ferimentos graves e precisava ser transferido a outro município.

Inicialmente, a equipe médica teria tentado levar André para Vilhena, mas como não havia vaga na UTI da cidade, foi decidido que a transferência seria feita para o Hospital Regional de Cacoal (RO). 
Enquanto André era levado de ambulância pela rodovia, já perto da cidade de Colorado do Oeste, a vítima não resistiu aos ferimentos. Com o óbito constatado, a equipe da ambulância retornou para Cerejeiras.

O corpo do motociclista tá sendo velado na capela mortuária de Cerejeiras nesta sexta-feira (28) e o sepultamento deve ocorrer às 17h. Uma equipe da Polícia Técnico Científico de Vilhena foi até Cerejeiras para fazer a perícia no local do acidente e um laudo deve apontar as causas do acidente.

G1 RO
Por Renato Barros



Nenhum comentário

Postar um comentário