Durante bebedeira, homem discute com irmão e agride a própria esposa com murros no nariz

Nenhum comentário


Porto Velho, RO – Uma mulher foi agredida pelo próprio marido neste domingo (15), durante bebedeira em uma residência na Rua Pedro Cabral, no Bairro Mariana. O homem se envolveu em discussão com o próprio irmão e a mulher acabou ferida.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o endereço e em conversa com os militares, a vítima informou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com seu marido Willian e com seu cunhado Juliano, quando em dado momento os irmãos se desentenderam e iniciaram discussão acalorada. A mulher pediu para que o cunhado fosse embora, mas Juliano se recusou e proferiu diversos xingamentos à vítima.


Em seguida, Willian e Juliano agrediram a vítima com empurrões, que resultaram em queda. Quando a mulher ainda estava no chão, seu marido continuou as agressões desferindo murros no nariz da esposa. A vítima afirmou que iria chamar a polícia e ambos saíram do local tomando rumo ignorado, mas momentos depois, Willian retornou para buscar alguns pertences e foi embora novamente.


O suspeito não foi localizado.


Fonte: Lente Nervosa - foto ilustrativa




Nenhum comentário

Postar um comentário