Caminhoneiro morre em acidente envolvendo duas carretas e um carro na BR 364

Nenhum comentário
Uma mulher ficou ferida e foi socorrida ao hospital. Acidente aconteceu no trevo da estrada que dá acesso à Rolim de Moura.

Um caminhoneiro morreu após um acidente de trânsito envolvendo duas carretas bitrem e um veículo de passeio no Km 274 da BR-364 nesta segunda-feira (24) em Rondônia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do automóvel ficou ferida e foi socorrida ao hospital.


Para prestar socorro, foram acionados Polícia Militar, Polícia Técnica, PRF e Corpo de Bombeiros. Um caminhão guincho também foi encaminhado ao local, que fica próximo a entrada da estrada que dá acesso à Rolim de Moura.




Parte da pista ficou tomada pela carga de soja de um dos caminhões, o que desacelerou o tráfego no local. Devido a gravidade do acidente, uma das faixas foi interditada e a PRF controla o trânsito.


De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, foram cerca de 6 horas de trabalhos para a retirada do corpo do motorista das ferragens de uma das carretas. Ele morreu no local.


Por G1 RO



Nenhum comentário

Postar um comentário