Premier League - Resumão da Rodada 25

0
Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumão da Rodada da Premier League, para repercutirmos a Rodada 25 da competição. Rodada esta que foi praticamente perfeita para o líder Liverpool, que foi o único clube do G4 a vencer na rodada, vencendo o Southampton por 4 a 0, no sábado (1°). Também no sábado, tivemos um dos grandes jogos da rodada, entre Leicester e Chelsea, que acabaram empatando em 2 a 2. O Sheffield United, consegui importante vitoria fora de casa, ao derrotar o Crystal palace por 1 a 0 e assim manter-se na luta para chegar ao G4, aproveitando-se do tropeço do Manchester United, que não saiu do 0 a 0 com o Wolves.

No domingo (2), tivemos outro grande jogo pela rodada, onde o Tottenham, 5° colocado, recebeu o Manchester City, 2° colocado, e venceu por 2 a 0, em uma vitoria cirúrgica, pois os visitantes tiveram amplo domínio do jogo, mas os Spurs, nas poucas oportunidades que criaram na partida, as transformaram em gols, chegando assim próximos ao G4. 


Na abertura da rodada no sábado (1°), tivemos o grande jogo da rodada entre o Leicester, 3° colocado e o Chelsea, 4° colocado, em uma partida que teve dois tempos bem distintos, onde faltou emoções no 1° tempo e sobraram na 2ª etapa. 

Logo no primeiro minuto, Mount cobrou escanteio da esquerda e Rudoger subiu na segunda trave e cabeceou para abrir o placar para o Chelsea. Aos nove minutos Tielemans tocou em profundidade na esquerda para Barnes, que invadiu a área e chutou, a bola desviou em James e o Leicester chegou ao empate. 

Aos 19, Chilwell fez cruzamento da esquerda, Caballero saiu mal do gol e a bola sobrou na direita para Tielemans, que cruzou rasteiro e Chilwell chutou no canto esquerdo, com o gol vazio, para colocar o Leicester em vantagem. Aos 26, Mount cobrou falta da ponta direita, alçou a bola na área e Rudiger subiu para cabecear e empatar a partida em 2 a 2. 


O Sheffield United, conseguiu vitoria importante, fora de casa sobre o Crystal Palace e segue com sua excelente campanha na 6ª colocação, beneficiado pelo empate em 0 a 0, entre Mamchester United e Wolves, que assim foram ultrapassados. 

O único gol da partida foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo, após Norwood cobrar escanteio da esquerda, o goleiro Guaita saiu mal do gol, ao tentar segurar a bola, se atrapalhou e acabou marcando o gol contra. 


O líder Liverpool recebeu o Crystal Palace, teve dificuldades de abrir o placar no 1° tempo, mas em compensação no 2° tempo, mostrou porque é o grande time da Premier League. Com direito a três assistências de Firmino e dois gols de Salah o time chegou a mais uma vitoria e segue a passos largos para a conquista da competição.

Aos dois minutos do segundo tempo, após boa jogada pelo lado esquerdo, Robertson foi a linha de fundo e tocou de calcanhar para Firmino, que tocou de letra para Oxlade-Chamberlain que avançou com a bola, e da entrada da área, chutou colocado, marcando o 1 a 0. Aos 15, Firmino avançou pela esquerda e rolou para Henderson, que de dentro da área, chutou para marcar o 2 a 0. Aos 26, Henderson deu passe em profundidade pela direita para Salah, que invadiu a área e chutou para marcar o 3 a 0. Aos 45, Firmino fez boa jogada pela direita e rolou para Salah, que chutou para fechar o placar em 4 a 0 para o Liverpool.


No domingo (2), tivemos a grande partida entre Tottenham e Manchester City, que acabou vencendo por 2 a 0, mas o placar não demonstra o que foi a partida. No primeiro tempo, tivemos amplo domínio do Manchester City, mas que não se converteu em gols. Na melhor chance dos Citizens, Gundogan desperdiçou cobrança de pênalti, chutando no canto direito e parando em Lloris, que fez grande defesa. 

No segundo tempo, aos 18 minutos, na primeira finalização do Tottenham ao gol, Lucas Moura tocou para Bergwijn que fazia sue estreia pelo Tottenham e chutou marcando o 1 a 0. Aos 26, Ndombele deu toque pelo meio para Son, que chutou colocado para amrcar o 2 a 0 e garantir importante vitoria ao Tottenham. Pior para o Manchester City, que com a derrota, vê a distância para o Liverpool aumentar para 22 pontos.

    Resultados        Próxima Rodada
 

Classificação

*Todas as imagens são oriundas do site da Premier League e a tabela do site FC Tables.com


de esportes, o JC Esportes e nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, 
seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 



Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !