LC. Pereira há 18 anos na crônica esportiva de RO fazendo o que gosta

0
Tudo começou em 2002, portanto, lá se vão 18 anos que esse velho Blogueiro das Ipueiras vive fazendo o que gosta na Crônica Esportiva de Rondônia. Naquele ano em que apareceu o fenômeno CFA, campeão invicto e sem contestação.

O primeiro convite veio através de Bosco Gouveia, então na Rádio Tropical AM, passado o campeonato tive na equipe de Naldo Dias, Jota Lima e Sandeimar. Daí, vieram Rádios: Caiari, Cultura, Transamzônica, Globo e Web Rádio Capital. Fazendo as contas, todas que trabalharam com futebol na capital Porto Velho.

Este final de 2019 e início de 2020 fiz uma promessa que não trabalharia, a primeira atitude foi fazer minha despedida da Web Rádio. Durou somente a 1ª rodada do Campeonato - só lembrando que o Sandeimar e o pessoal da Capital FM queriam que eu ficasse somente comentando -, não fui despedido...,rsrsr

Então vieram dois convites - um de Ariquemes, através dos amigos da Verde Amazônia para eu estrear amanhã sábado(8), em Jaci-Paraná -, até me empolguei. Mas, sempre tem um mas, o RSC vai mandar seu jogo em Ariquemes (olha só).

Agradeço, e está de pé o convite: Amauri de Souza, Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro quem sabe nesta jornada de 7 anos desta equipe maravilhosa eu não apareça no BID-ARLER como brinquei no facebook.

O outro convite depois falo mais...,
(Não saiu no BID)



Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !