CLAUDIA LEITTE PRESTA HOMENAGEM VÁRIAS MULHERES PODEROSAS EM SEU CARNAVAL; VEJA!

Nenhum comentário

#CarnavaldaClaudiaLeitte Claudinha Leitte está dando um show em seus looks no carnaval deste ano! A diva, que neste ano está homenageando a força das mulheres em seus figurinos, homenageou a força da mulher nordestina, a força e determinação da Mulan, a força as mulheres da Guarda Civil Municipal, a força da rainha do pop Madonna, a força de #JoanaDArc, a força das mulheres das #ArtesMarciais, destaque para a lutadora Amanda Nunes Leoa. E, não para por aí! O carnaval não terminou, e ainda teremos muitas homenagens! Confira todos os looks! 

->Homenagem a força da mulher nordestina: 




-> A força e determinação da Mulan também inspirou Claudinha: 


-> Homenagem a todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços:


"São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral. Coragem, força, garra e determinação são algumas das características delas. Nós, mulheres, podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia. O machismo em tentar menosprezar a qualificação feminina é vencido a cada dia, com cada nova conquista. We Can Do IT! – Nós podemos, sim! #WeCanDoIt Enquanto estamos nos divertindo com o Carnaval, elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for. Faça chuva, faça sol. Por isso, hoje estou aqui, me sentindo honrada em poder homenagear aqui do trio todas essas mulheres de todas as corporações do Brasil. São mulheres na Guarda Civil Municipal, Bombeiras, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Ferroviária, Polícia do Exército e Polícia Legislativa". 


-> Homenagem à Madonna, uma mulher revolucionária no cenário musical! Uma das maiores mulheres de todos os tempos:



-> Homenagem à #JoanaDArc, uma mulher de garra, que “cortou o cabelo bem curto, vestiu-se de homem e começou a fazer treinamentos militares. Foi aceita no exército francês, chegando a comandar tropas.” Mulheres sempre se moldaram e foram além dos seus limites. Agora, podemos ser como somos para continuarmos alcançando o que quisermos.



-> Homenagem à força das mulheres das #ArtesMarciais, com destaque para a lutadora Amanda Nunes Leoa: 


"Se você é uma guerreira que luta bravamente contra as adversidades, ainda que os golpes da vida sejam surpreendentemente agressivos, então você é uma #MulherPoderosa, assim como AMANDA NUNES LEOA! Escolhi usar sua arte e luta para iluminarem as minhas. Amanda nasceu em uma cidade da Bahia, chamada Pojuca, que fica a cerca de 70 km de Salvador. No #UFC, um esporte completamente “dominado por homens”, ela é detentora de 2 cinturões em diferentes categorias. De acordo com o site ufc.com, Amanda contabiliza 18 vitórias, sendo 13 nocautes, 2 por finalização e 3 por decisões dos juízes. Há muitos infortúnios que não são evidenciadas nas performances de esportistas como a nossa Leoa, mas fazem parte da jornada de todas elas em diversos seguimentos, a exemplo da luta para que as premiações tenham valores iguais aos dos homens. A busca por reconhecimento é de todas nós. Estamos juntas!! 💪🏼 Estou a caminho de Minas Gerais para fazer 2 shows em uma noite. Serão 2 vitórias: uma em Belo Horizonte e outra em Muzambinho- e minha grande inspiração é você, Leoa! Muito obrigada, @amanda_leoa!!!". 






Nenhum comentário

Postar um comentário