Bolsonaro e ministra estarão em Rondônia em Maio, informa secretário de estado para tratar do Agronegócio do Estado

Nenhum comentário
A 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional  poderá contar com a presença do presidente do país, Jair Bolsonaro e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. "A vinda deles já está na pré-agenda. Será um momento muito importante para o agronegócio do nosso Estado. Vamos poder mostrar para todo o país o nosso potencial”, destacou Evandro Padovani, secretário da agricultura. 

Bolsonaro e ministra estará em Rondônia em Maio, informa secretário de estado

Este ano a feira será realizada entre os dias 26 a 30 de Maio e terá como tema “Mulher do Agro”, dando destaque às mulheres que trabalham diariamente nas atividades do campo no Estado de Rondônia.  A feira contará com a presença de mulheres que se dedicam nas cadeias produtivas do Estado, como do leite, café, peixe, cacau, entre outras. Cursos e palestras também serão oferecidos para essas mulheres.

Bolsonaro e ministra estará em Rondônia em Maio, informa secretário de estado

“Estamos alinhando a vinda da ministra para fazer uma mini palestra de 15 minutos, contando a história dela. Hoje a ministra é nosso ponto de referência como a mulher do agro. O público vai poder conferir muita tecnologia, inovação, novidades e muito mais”, anunciou Regiane Lucas.


Eu Ideal
Da Redação




Nenhum comentário

Postar um comentário