APÓS FAKENEWS, MAISA DECLARA QUE NÃO ESTÁ COM CORONAVÍRUS: "ISSO É FAKE"

Nenhum comentário


A apresentadora Maisa Silva usou nesta quarta-feira, 26, o Twitter para afirmar que é fake a notícia divulgada por um site, que insinuou que ela pudesse estar com “coronavírus”, doença que teve seu primeiro caso confirmado no Brasil nesta quarta-feira, 26. 

Antes da viralização da notícia, Maisa, apareceu usando máscara para se prevenir da doença. “GENTE ISSO É FAKE!! QUE ABSURDO, 1 News, quem vocês acham que são pra espalhar mentira sobre uma DOENÇA? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade???”, afirmou a adolescente, postando um print com a matéria. 

“Conto com a ajuda de vocês pra espalharam que eu não tô doente. Já não basta o tanto se gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem! Tem mais gente falando isso, ok? Desde comentários como ‘Maisa vai levar a doença para o Brasil’, como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vocês têm noção???? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia”, completou Maisa, que já se encontra no Brasil.






Nenhum comentário

Postar um comentário