Musa do Grêmio Provoca: 'Este Ano, Renato Gaúcho Vai Responder Ao Jorge Jesus Em Campo'

0
Foto: Diamond Brazil / MF Press Global

Depois que Renato Gaúcho cutucou Jorge Jesus ao afirmar ‘Se o Grêmio me der R$160 milhões, eu monto uma seleção’ e dizer que o treinador português nunca tinha conquistado nada na vida, a troca de farpas entre os dois se tornou uma constante.



Grêmio e Flamengo se enfrentaram em 2019 em Porto Alegre, na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, onde o Grêmio foi massacrado com o resultado de 5 a 0 para o Flamengo, deixando Renato numa situação muito desconfortável.



A musa do Grêmio, Larissa Flores, que é o destaque deste mês da Diamond Brazil, resolveu mexer mais uma vez neste vespeiro e provocou Jorge Jesus: “Este é o ano para o Renato Gaúcho responder em campo o Jorge Jesus. Queremos campeonatos e não conversas. Vamos ter a nossa revanche, pode ter certeza”, decretou.



O Grêmio atualmente está jogando o Campeonato Gaúcho e essa semana enfrenta o SER Caxias do Sul e o Brasil de Pelotas no domingo. Fonte: Portal do Jota










Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!







Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !