Lázaro Ramos é convidado para ser uma das faces de Jesus no Carnaval

Nenhum comentário
Taís Araújo também recebeu um convite da escola

“A Verdade Vos Fará Livre”. Este é o tema da Estação Primeira de Mangueira no Carnaval deste ano. Com o enredo sobre a volta de Jesus à Terra, a escola convidou Lázaro Ramos para ser uma das faces do filho de Deus no desfile.


Segundo a coluna de Leo Dias do UOL, o ator foi até o barracão da escola na Cidade do Samba, na Gamboa, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7), para conversar sobre a proposta.

Em contato com a publicação, a assessoria de imprensa de Lázaro confirmou o convite e afirmou que o artista está analisando a disponibilidade por causa da sua agenda de trabalho.


Quem também recebeu um convite da Mangueira foi Taís Araújo, esposa de Ramos. A atriz foi chamada para desfilar na escola. No entanto, assim como o esposo, a partista está analisando o convite recebido.

Vale lembrar que Araújo está no ar em Amor de Mãe. Na trama, a global interpreta a advogada Vitória, uma das três protagonistas da trama de Manuela Dias, exibida na faixa das 21h.

Taís Araújo faz revelação sobre ator que vive seu filho em Amor de Mãe

Taís Araújo prestou uma homenagem a Pedro Guilherme, o ator mirim que dá vida a Tiago, filho de Vitória, sua personagem em Amor de Mãe. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto antiga abraçada ao garoto, mostrando que já se conheciam e se declarou ao parceiro de cena.


“Na série, o Pedro era filho da Leandra Leal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho!”, escreveu ela na legenda da publicação.


A imagem é da época em que os dois se conhecerem durante as gravações da série Aruanas, em 2018. Na legenda, Tais faz referência a Manuela Dias e José Luiz Villamarim, autora e diretor da atual novela das 21h da Globo. Fonte: RD1


Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!













Nenhum comentário

Postar um comentário