Arlequina conta um pouco sobre sua emancipação no novo trailer de "Aves de Rapina"

Nenhum comentário
"Aves de Rapina" tem tudo para ser um dos filmes mais divertidos da DC e o seu novo trailer, divulgado nesta quinta-feira (9), prova isso. A prévia traz Arlequina (Margot Robbie) contando um pouco sobre sua separação com o Coringa e como ela se uniu a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya contra o Máscara Negra.


Indo contra-mão ao primeiro trailer, este traz um tom que realmente deve ser explorado no longa-metragem. A Canário Negro simplesmente vai ser tudo, teremos efeitos especiais coloridões e a produção deve ser engraçadinha pra caramba - todo o alívio cômico ficará a comando da Arlequina, como esperado.

Não somente seguindo os quadrinhos, o filme é uma resposta a recepção do público quanto a relação de Arlequina e o Coringa de Jared Leto em "Esquadrão". Nas HQs, a separação vai além, com a personagem se descobrindo bissexual e casando com a vilã Hera Venenosa. Ainda é cedo afirmar que isso pode acontecer nos cinemas, mas não fiquem surpresos caso acontecer um dia.

Além de Margot Robbie e Ewan McGregor, estão no elenco Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) e Rosie Perez (Renee Montoya). "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa" estreia em 5 de fevereiro.






Nenhum comentário

Postar um comentário