Se deu mal! Leonardo compartilha conteúdo proibido entre amigos e é escorraçado por famoso

Nenhum comentário
O cantor Leonardo faz parte de um grupo no WhatsApp chamado de ‘Amigos’, que foi criado com a intenção de falar sobre os negócios que envolvem o show dos amigos sertanejos.



Acontece que nem sempre esse grupo é tão sério assim. A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é a que mais bagunça. Já Chitãozinho e Xororó são os que tentam manter o foco do grupo criado.


Mas, recentemente, quem acabou recebendo a bronca foi o cantor sertanejo Leonardo. O artista, aliás, tentou se explicar e deu a sua versão da história. No programa Conversa Com Bial, eles entregaram alguns momentos de discórdia entre eles.

“Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘é, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein’….”, disse ele.
O irmão de Chitãozinho resolveu intervir e então se defendeu: “O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”, explicou ele.

Zezé Di Camargo continuou a conversa e disse que gosta de puxar assunto durante as madrugadas, assim como o tio de Sandy e Junior.

“Eu sei que nessa hora o Leonardo tá acordado… e aí eu provoco, o Chitão dá um empurrão e o Leonardo vem com a pancada”, entregou o marido da musa fitness Graciele Lacerda.


Neste ano, os famosos sertanejos fizeram a alegria dos fãs ao realizarem uma turnê Amigos após vinte anos desde a última apresentação. Eles passaram por cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Barretos, Porto Alegre e Fortaleza e já avisaram que continuarão com os shows no próximo ano.

Essa publicação tem como fonte original:O Tv Foco


Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho.








Nenhum comentário

Postar um comentário