SAIDINHA DE INDULTO NATALINO! Policia prende trio que roubava joalheria dois dele era apenado

Nenhum comentário

"E há quem ainda apoia na sociedade a saida de bandidos no período natalino, esse assalto poderia ter custado a vida do cidadão honesto"
O trio Deive Nascimento da Silva, Bruno Cardoso dos Santos e Vanessa V. N., foi preso na tarde desta quinta-feira (26), após assaltar uma joalheria, localizada na Avenida Paulo Leal com Campos Sales, no Centro de Porto Velho. Eles ainda trocaram tiros com a Polícia.

Os policiais apuraram que Bruno e Deive chegaram em um carro, armados com uma pistola e um revólver calibre 38, e anunciaram o assalto.
Com a arma apontada para os funcionários, a dupla pegou várias joias e mais de R$ 4.900. Na saída da loja, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada.
Rapidamente os policiais iniciaram a perseguição aos criminosos, que estavam em um veículo Honda City, que segundo testemunhas era dirigido por Vanessa.
Na fuga, um dos criminosos efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram. Os bandidos foram abordados no cruzamento das Ruas Bolívia com Brasília.
Para tentar despistar os policiais, Deive se escondeu em um bar, mas foi localizado. Com eles os policiais encontraram todos os objetos roubados.
Ainda no local da abordagem, os policiais constataram que Deive era um dos beneficiários pela saída temporária de Natal e Bruno tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Os policiais constataram que o carro estava com a placa adulterada.
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário