Mãe do jornalista Glenn Greenwald morre após luta contra câncer

Nenhum comentário
Norte-americana faleceu na madrugada da sexta-feira (6) nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Glenn lamentou morte de Arlene, de 76 anos


A norte-americana Arlene Greenwald, mãe do jornalista Glenn Greenwald, faleceu em decorrência de um câncer terminal no cérebro na madrugada da sexta-feira (6) nos Estados Unidos.


Aos 76 anos de idade, Arlene descobriu o primeiro câncer, no pulmão, ainda no ano de 2011. Na época, retirou uma parte do órgão, mas descobriu em sequência que a doença tinha se espalhado para o cérebro.


Em 2018, ela passou a fazer tratamento para erradicar a doença no cérebro , mas decidiu encerrar e passar por cuidados paliativos para enfrentar o câncer terminal. "Ela era uma guerreira que me fez ser quem sou", afirmou o jornalista em publicação nas redes sociais.


"Arlene foi uma grande mulher, guerreira até o seu último dia. Ela me deu um dos maiores presentes dessa vida, meu marido Glenn. Me faltam palavras para descrever nossa perda", afirmou o deputado federal do PSOL e marido de Glenn , David Miranda, também nas redes. Fonte: Último Segundo - iG

Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho.







Nenhum comentário

Postar um comentário