Mãe de Jorge Fernando morre dois meses após o filho; corpo será cremado nesta segunda (30)

Nenhum comentário
Morreu na manhã deste domingo a atriz Hilda Rebello, mãe do ator e também diretor Jorge Fernando, que foi sepultado há dois meses. Dona Hilda morreu aos 95 anos após ficar internada na CT do Hospital Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro.


Ela estava com problemas respiratórios e o quadro acabou se agravando. Seu último trabalho foi em 2016 na novela Haja Coração, quando interpretou a personagem Dona Marieta. Ela tinha um sorriso contagiante e era muito querida por todos.


De acordo com o portal Notícias da TV, o velório de dona Hilda será nesta segunda-feira (30), a partir das 10 horas. Familiares e amigos terão até às 13h30 para se despedirem, pois logo em seguida será realizado o crematório na capela 1.


Desde que o filho de dona Hilda morreu que ela não foi mais a mesma. Jorge Fernando foi vítima de uma parada cardíaca no último mês de outubro e não resistiu, vindo a óbito. A família vinha pedindo orações para dona Hilda, pois o quadro dela estava piorando a cada dia.


“Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória”, informou a nota divulgada nas redes sociais.


Uma curiosidade sobre dona Hilda é que ela começou sua carreira de atriz já aos 64 anos, após perder o marido. Ela chegou a fazer um curso de teatro especializado para pessoas idosas. Jorge Fernando sempre deu todo apoio à mãe e fazia de tudo para vê-la sempre sorrindo. Fonte: 1News.

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!







Nenhum comentário

Postar um comentário