Lula e Chico Buarque entram em campo neste domingo em partida de futebol do MST

0
Monica Benicio, viuva de Marielle Franco, também está escalada para a partida e celebrou que desta vez Lula terá um juiz imparcial


O ex-presidente Lula e o cantor Chico Buarque vão voltar a demonstrar seu talento nas quatro linhas em partida de futebol realizada neste domingo (21) em Guararema (SP), no campo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O ex-líder sindical e o artista participam pela segunda vez do evento junto a juristas, artistas, políticos e apoiadores do MST.

O movimento espera receber cerca de 4 mil pessoas nas arquibancadas da Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), maior centro de formação política do MST, e ainda vai contar com transmissão ao vivo pelo Brasil de Fato, pela TVT e pela Rádio Brasil Atual (FM 93,3 no litoral paulista, FM 98,9 na Grande São Paulo e FM 102,7 no noroeste paulista).


A arquiteta Monica Benicio, viúva de Marielle Franco, está escalada para o time dos Veteranos do MST – que vai enfrentar o Amigos de Lula e Chico – e comentou que desta vez Lula vai ter um juiz imparcial, referindo-se ao ex-juiz federal Sérgio Moro. “Desta vez, teremos um juiz imparcial”, declarou ela, segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

Em 2017, Lula e Chico também entraram em campo com o movimento em partida que marcou a inauguração do campo Dr. Sócrates, batizado com o nome do jogador símbolo do movimento Democracia Corintiana. Artistas como o rapper Mano Brown e o escritor Fernando Morais também marcaram presença. A arbitragem ficou por conta do jornalista Juca Kfouri.

Com informações do Brasil de Fato

Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho.








Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !