Homem rouba moto com rastreador e se dá mal após troca tiro com agentes penitenciário que o perseguia

0

Emerson A.O., 21 anos, foi baleado com um tiro na perna, após trocar tiros com um agente penitenciário na noite de domingo (22), na Estrada 13 de Setembro (Estrada dos Japoneses), no bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Ele roubou uma motocicleta na região central.

Segundo a  ocorrência, uma mulher de 39 anos, estava estacionando a motocicleta na Avenida Pinheiro Machado, quando foi abordada pelo criminoso, com arma em punho e anunciou o assalto. O bandido colocou a arma na barriga da vítima, que entregou o veículo. O marginal fugiu, tomando rumo ignorado.
A moto tinha rastreador e a vítima informou a localização em vários grupos do WhatsApp. Num desses grupos, um agente penitenciário percebeu que estava próximo do local e começou a patrulhar a área. Ao avistar o bandido ele foi recebido a tiros, revidou e atingiu ladrão, que conseguiu fugir para dentro de uma área de mata.
Horas depois a Polícia Militar recebeu informações que um paciente havia dado entrada baleado no hospital João Paulo II. A suposta vítima disse que estava na frente de sua residência quando dois homens em uma moto passaram efetuando disparos e acabou sendo atingido na perna.
A vítima do roubo reconheceu o ladrão como a mesma pessoa que a assaltou.
Fonte: Rondoniagora


Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !