Bira, músico da banda de Jô Soares, sofre AVC e está internado: ‘Estado é crítico’

0

Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) nesta sexta-feira (20) e está internado no Hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo. O quadro clínico do músico de 85 ano… – Leia Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido como Bira, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), nesta sexta-feira (20). O músico de 85 anos foi internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo e seu estado é grave.



Conhecido por sua risada inconfundível, o baixista esteve no famoso Sexteto do Jô, banda que acompanhou o apresentador Jô Soares durante sua carreira Globo e SBT.



Segundo informações preliminares, Bira teve sua fala afetada e contraiu ainda uma infecção no pulmão. O artista está se alimentando através de uma sonda.


Em 2018, Bira foi convidado do programa The Noite com Danilo Gentili, onde falou sobre sua carreira e a dificuldade em seguir em frente após o fim do Programa do Jô. Fonte: SBT.

Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho.







Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !