Prefeitura de Porto Velho anuncia edital com 226 vagas

Nenhum comentário

O mais novo edital de processo seletivo no estado de Rondônia foi anunciado pela Prefeitura de Porto Velho e oferta 226 vagas para níveis de escolaridade médio, técnico e superior


As oportunidades são para atender a Secretaria Municipal de Saúde – SEMAD, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SEMAGRIC e Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal e Vegetal – DIPOAV, visando promover a contratação temporária de 226 profissionais.



Os cargos são de Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Enfermeiro, Odontólogo, Técnico em Higiene Dental, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados a uma das vagas poderão se inscrever durante os dias 25 a 29 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de Porto Velho. Já as inscrições são gratuitas.


Os salários oferecidos são entre R$ 1.080,64 e R$ 7.601,59. Segundo o edital, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidades da Prefeitura.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais terão a proporção de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no processo seletivo de Porto Velho.

O candidato aprovado que se declarar portador de deficiência, será submetido à Perícia Médica. Todas as informações a respeito destas vagas poderão ser verificadas através do edital e para acessar basta clicar aqui.


Os candidatos do processo seletivo de Porto Velho serão selecionados por meio de pontuação com análise de títulos, onde serão pontuados cursos de formação, pós-graduação, tempo de serviço, entre outros.


O resultado final está previsto para ser divulgado na data de 12 de dezembro no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, jornal de grande circulação em Porto Velho e no endereço oficial da Prefeitura da Capital.

O edital de Processo Seletivo de Porto Velho 2019 terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.




Fonte: Concursos Rondônia




Nenhum comentário

Postar um comentário