PC tira de circulação estelionatário que estava com carro roubado de Minas Gerais.

Nenhum comentário

A Polícia Civil de Rondônia, através da delegacia especializada em repressão à furtos e roubos de veículos automotores, por seus agentes policiais investigadores e sob o comando do delegado titular Alessandro Morey prenderam em flagrante delito o indivíduo que se identificou inicialmente por Vladimir Rodrigues Peixe, sendo identificado realmente por Fabrício Gomes do Nascimento, pelos crimes de recepção e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Após diligências investigatórias em razão de informações recebidas através da Polícia Civil de Minas Gerais.

Da delegacia de Polícia Civil de Uberlândia dando conta que o veículo Jeep Compass de cor branca e placa QOB-1515 (clonado) estaria circulando nesta Cidade de Porto Velho e na posse do suspeito Vladimir.

Nesse cenário, as investigações continuarão com a finalidade de se evidenciar outros crimes eventualmente praticados pelo indivíduo em epígrafe, que pelas circunstâncias e demais elementos indiciários trata-se de verdadeiro estelionatário.

Vladmir chama se Fabrício Gomes do Nascimento e queria comprar o carro na saga com documento falso


Após verificação veicular, os agentes policiais juntamente com um servidor do Detran conseguiram identificar o veículo original como sendo um Jeep Compass de cor branca e placa QOZ-5962, com restrição de furto/roubo no sistema Detran/Renavam.

Assim, na tarde de ontem o suspeito Vladimir Rodrigues Peixe (nome falso) foi abordado e preso na zona leste na posse de referido veículo, tendo sidos apresentados nesta delegacia aos devidos esclarecimentos e procedimentos cabíveis e legais.

Fonte: PC/RO




Nenhum comentário

Postar um comentário