Ônibus do 'Campus Unir' é alvo de vistoria após vidro cair sobre alunas em RO

Nenhum comentário


A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) realizou uma vistoria no ônibus 'Campus Unir', na tarde desta quinta-feira (14), depois que um vidro do coletivo se soltou e caiu sobre duas estudantes da Universidade Federal de Rondônia (Unir).


Ao G1, uma das estudantes, que preferiu não se identificar, contou que por voltas das 9h desta quinta-feira estava a caminho da universidade com a irmã mais nova, também estudante do campus, quando o veículo deu um impulso e o vidro perto da porta de saída se soltou.


"Eu sempre venho mais cedo para a universidade quando tem prova ou trabalho. Então hoje vim de manhã para estudar e no caminho o vidro caiu na gente. O motorista parou e perguntou se a gente queria uma ambulância, mas eu fiquei muito constrangida porque o ônibus estava lotado, então seguimos para Unir", comenta a estudante.


Barra quebrada dentro de ônibus do Campus Unir em Porto Velho — Foto: Reprodução/Whatsapp



Em entrevista, a universitária diz que ficou com fortes dores de cabeça por causa da queda do vidro.



"Mesmo com dor de cabeça eu fui pra universidade, pois é fim do semestre, né?", diz.




Por telefone, o secretário municipal de trânsito Nilton Kisner, informou que a manutenção dos veículos é de responsabilidade do Consórcio SIM. E acrescentou que a Semtram investigará a situação para ficar "a par dos acontecimentos".


O G1 entrou em contato com a assessoria do Consórcio SIM e, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.


A Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio de nota, informou que "até o presente momento não recebeu nenhum comunicado sobre o ocorrido".



Fonte: G1


Nenhum comentário

Postar um comentário