OMG! IZA é capa da revista "GQ Brasil" de novembro

0

OMG! Iza é capa da revista "GQ Brasil" de novembro. Durante a entrevista, a diva do pop falou sobre as comparações sobre ela e as cantoras Anitta e Luidmilla. “As comparações entre mulheres na música são machistas e desnecessárias e feitas por pessoas que acham que elas são comparáveis. Nós somos todas diferentes, especiais e incríveis. Isso é fruto de um mercado que é machista mesmo, mas acredito que as coisas estão mudando”, disse Iza. 

A dona dos hits, "Meu Talismã", contou sua busca por sua identidade, aos 29 anos: "No pop, você é encarada como um produto. Para que não haja algum mal-entendido, precisa dizer quem você é. Sou uma menina negra de Olaria [Zona Norte do Rio de Janeiro], formada em publicidade, que procura cantar aquilo que sente. O mais importante que aprendi: o público consegue se comunicar com quem é de verdade. Isso já é meio caminho andado. Seja lá qual for a definição, estou procurando ser eu mesma”. 

Iza, que amadurece ao vivo (e sem ensaios), revelou ainda que depois que virou uma pessoa pública, tem deixado de ir em alguns lugares e de fazer determinadas coisas. "Não porque seja impossível, mas nem sempre é simples”, explica ao falar de privacidade e da forma como mantém seu casamento com o produtor Sérgio Santos. Em suas redes sociais, Iza, agradeceu à revista pela matéria: "Amei todo o conteúdo! Ficou ainda mais incrível do que eu imaginava! Obrigada, GQ!".








Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !