Em vídeo, Juliana do Bonde do Forró diz que está sendo ameaçada

Nenhum comentário
Cantora usou seu perfil no Instagram para denunciar ameaças que ela e a família vem sofrendo, de um indivíduo não identificado até o momento.

Nesta quinta-feira (21), a cantora do grupo Bonde do Forró, a guanambiense Juliana Bonde, usou as redes sociais para denunciar as ameaças de morte que vem sofrendo. De acordo com um vídeo publicado, um homem envia áudios que vem assustando, tanto a cantora, quanto a família dela. “Vocês sempre me veem aqui sorrindo, falando de música. Mas hoje eu vim falar de um assunto e não sei como resolver isso. Sempre eu recebo críticas e ameaças, só que eu não fico expondo isso pra vocês, porque não vale a pena”, comentou Juliana.


Ainda no vídeo, a cantora pede a ajuda dos fãs e seguidores para que a ajudem a reconhecer o “stalker” que envia esses áudios, e chega a reproduzir um deles para que também possam ouvir. “Eu venho recebendo muitas ameaças há muito tempo. Eu achei que ia passar, mas não passou. Isso está me deixando muito nervosa e está afetando a minha mãe. Ela está com medo. E eu queria pedir muito a ajuda de vocês. Se vocês conhecerem essa voz que vou mostrar agora, por favor compartilhe esse vídeo pra esse vídeo chegar até a família desse rapaz ou alguém que conhece ele, porque não sei com resolver. Eu estou tentando pela justiça, mas demora muito e eu estou com medo. Não consigo mais me aproximar das pessoas, porque acho que vai acontecer alguma coisa.


No áudio reproduzido por Juliana é possível ouvir o homem falando que “vai matar a família todinha”. Ela também mostra a foto do possível homem que apareceu inicialmente no WhatsApp, antes dele trocar por outra. “Ele manda várias fotos da minha família, dos meus irmãos… Gente, eu não sei mais o que fazer, isso está tirando a minha paz”. Juliana encerra o vídeo emocionada, reforçando o pedido de compartilhamento do conteúdo. Após a denúncia de Juliana, outros integrantes da banda confirmaram que também vêm sofrendo ameaças de morte, cometido pelo mesmo homem. Eles também pedem a ajuda dos fãs para que alguém reconheça a voz do homem.








Nenhum comentário

Postar um comentário