Anitta perde Grammy, Tiago Iorc e Marília Mendonça passam na frente e vencem premiação internacional; Saiba mais!

Nenhum comentário

A 20ª cerimônia do Grammy Latino, considerado o "Oscar da música latina", aconteceu na noite de quinta-feira, 14, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos EUA. A permiação, claro, reuniu diversos artistas da música, incluindo brasileiros como Anitta, Tiago Iorc, AnaVitória, entre outros, que estavam entre os indicados. 

Iorc, venceu na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa", com a música "Desconstrução", de seu novo álbum. 


Anitta, que concorria a "Melhor Álbum de Música Urban" com Kisses, perdeu o troféu para o cantor portorriquenho Bad Bunny, que levou com o disco X 100pre. 


Já AnaVitória, se destacou, e levou o Grammy de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa", com "O Tempo É Agora". Paula Fernandes, também esteve na premiação mas não levou o prêmio. Quem levou foi Marília Mendonça. A rainha da sofrência, que não compareceu à cerimônia, por causa de sua gestação, ganhou o Grammy de "Melhor Álbum de Música Sertaneja", com o álbum "Em Todos Os Cantos". Gilberto Gil, levou o Grammy de "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira", com o álbum "Ok Ok Ok". Quem também foi premiada, foi a cantora Mart'nália, com o título de "Melhor Álbum de Samba/Pagode", com o álbum "Mart'nália Canta Vinicius De Moraes".

Mais sobre os famosos no nosso Instagram! 






Nenhum comentário

Postar um comentário