14 EM CANA! Operação de forças policias prendem 14 pessoas no Orgulho do Madeira

Nenhum comentário

Quatorze pessoas foram presas nesta sexta-feira (29), durante a Operação Forças Integradas, realizada pela Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho. A ação teve como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender armas de fogo.
Segundo a Polícia Civil, duas prisões foram realizadas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Outras quatro pessoas foram presas em flagrantes, sendo dois por porte ilegal de arma e dois por adulteração de veículos. Oito mandados de prisão, também foram cumpridos pelos policiais. 

Nas primeiras horas da operação, várias armas já foram apreendidas pelos policiais. Uma grande barreira foi montada na entrada e aos redores do residencial para realizar abordagens e revistas.
Durante as revistas, os policiais verificaram se as pessoas abordadas estavam com algo ilícito e se possuíam algum mandado de prisão em aberto.
A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ligando no 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário