SEJUCEL X Clubes da Capital, alguém arregou

0
A novela continua, ontem segunda(30) às 9h estiveram reunidos na SEJUCEL os presidentes dos três clubes da capital, mais o presidente da FFER e o titular da pasta do Governo Profº Jobson Bandeira. Teor da reunião: modernização do Aluizão e apoio do Governo do Estado aos clubes.

Sabe o que deu?

Nada, nadica de nada. Ninguém conseguiu derrubar o poderoso Superintendente de seu projeto de modernizar o velho e aconchegante Aluizão, obras que iniciam provavelmente em novembro - após o finados. Finado Aluizão? Tomara que não.

E aquelas opções que foram selecionadas na sexta-feira(27), na sede da FFER com esse mesmo timaço de dirigentes e, o presidente Heitor Costa.

Vamos a elas

1ª) brigar até o último segundo pelo Aluizão; sensibilizar o governo estadual.
2ª) tentar o CFA com adequações, e se o proprietário concordar.
3ª) interior - leia-se, Ariquemes. E
4ª) os três clubes tomarem a decisão drástica de não participarem do certame de 2020.

Pois bem, o blog tomou conhecimento de que os clubes ARREGARAM (muita gente vai ficar tiririca comigo por este adjetivo) mas, já não se faz dirigentes como antigamente. No entender deste velho Cancão, era pra começar a conversa da 4ª opção pra cima.

Segundo o radialista Sandeimar Medeiros a decisão ontem junto ao Superintendente foi: o Aluizão será cedido à FFER e aos clubes, porém, os jogos de PORTÕES FECHADOS ao público.

Ah uma jaula!!! 
(Dirigentes dos clubes da capital de RO, com o presidente da FFER 4º da esq/dir e o superintendente da SEJUCEL 5º na mesma ordem - Foto: site da FFER)


Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !