Guajará com jeitão de campeão

0
Faltam 4 meses para a bola rolar oficialmente no estadual de Rondônia - reduz isso para 3 meses -, sim pois outubro, novembro, dezembro e janeiro de 2020, vamos descontar o dezembro que é mês de festas e férias. Mas se for pela decisão do presidente da FFER, no máximo dia 18 de janeiro um sábado, a bola rola.

Neste tocante duas equipes já esboçam seus astros: o Porto Velho EC e o Guajará EC, vou falar desse último que já fechou com seu treinador, já tem patrocínio de uma grande marca de material esportivo, enfim, o velho GEC traz gente que tem intimidade com troféus.

Pelo que consegui prospectar até meia-noite, após: Grêmio 1 - 1 Flamengo

- Técnico Tinho Dmasceno; atletas - Dida (goleiro tetracampeão de RO), Marco Aurélio(*) (M-9 duas vezes artilheiro e campeão de RO), Fernandinho(*) (atc e campeão em RO), Maciel Cabelo(*) (vol), Hélder Bahia (vol), Bruno Santa Rosa (lat) e Daday(*) (atac). 
(Marco Aurélio M-9, recentemente com boa passagem pelo Barça na Série D)

(*) atenção: estão em fase de conversação. Tem ainda um lateral direito (que não foi autorizado publicar o nome)

Marco Aurélio está no Evangélica de Goiás, é um sonho do treinador Tinho, assim como o atacante Daday que, possivelmente não fará sua estreia pelo Amazonas FC.

Daday fez dois gols no jogo-treino da Onça Pintada contra o Sub-21 do Fast. Hoje, quinta-feira(3) contra um selecionado de Manacapuru, se ele não for é um mau presságio para o torcedor do mais novo clube de Manaus.
(Desse timaço do Genus, os dois das pontas e agachados - Hélder Bahia/esq e Daday/dir - devem pintar no GEC) 




Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !