Ex-repórter da Band se retrata e livra Datena de acusação de assédio

0

Vocês lembram da ex-repórter da Band, Bruna Drews, que, em janeiro, havia acusado José Luiz Datena de assédio sexual???? Pois bem, acreditem, Bruna, segundo o jornalista Léo Dias, registrou em cartório, em documento público, uma retratação inocentando o apresentador. 

No texto, Bruna admite que mentiu em relação ao fato de que Datena a tivesse assediado, e garante que jamais se sentiu constrangida com as declarações do apresentador sobre ela durante as participações dela no programa do qual faziam parte. 

Segunda ela, as falas de Datena "não passaram de brincadeiras". Bruna aproveitou também para se desculpar com Datena e com a família do apresentador pelos transtornos causados em função de sua falsa denúncia. Ela ainda deixa claro que abre mão de qualquer direito a eventuais decisões sobre o pedido de indenização que ela havia solicitado no processo. Com isso, o caso envolvendo o Datena deve ser arquivado. 

O jornalista Léo Dias, afirmou ainda que a iniciativa de negar o assédio foi tomada por livre espontaneidade da ex-repórter, e não por uma determinação judicial. 






Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !