Anitta estreia no "Rock in Rio" e relembra a origem funkeira; VEM VER!

0


VOCÊS ACHARAM QUE ELA NÃO IA REBOLAR A BUNDA DELA NO #ROCKINRIO?! Demorou, mas aconteceu. Anitta estreou Rock in Rio neste último sábado, 5, relembrando a origem funkeira! Com um palco que relembrava o icônico cenário da "Furação 2000", Anitta voltou as origens cantando seus hits do funk como: "Show Das Poderosas", "Zen", "Essa Mina é Louca", "Bang", "Cobertor", "Paradinha", entre outros. 


Além dos hits de funk, a musa cantou músicas que estão bombando no Brasil e fora dele, como "Vai Malandra", “Downtown", “Bola Rebola” e “Onda Diferente”. E, claro, que não podia faltar o momento dedicado para ela rebolar sua “raba”. 


Ao som de "Movimento da sanfoninha", famoso passo de dança da cantora, Anitta, que estava de top e uma mistura de shortinho e calça jeans, fez todo mundo rebolar. 


Anitta, mais uma vez, quebrou barreiras, já que o Show dela, foi o primeiro em que o gênero, nascido nos morros do Rio, apareceu com força no Palco Mundo, o mais importante do evento carioca. Com esse show, super produzido e cheios de hits (hits mesmo!), Anitta, FEZ HISTÓRIA e escreveu mais um capítulo importante de sua carreira! Anira, você é F***! Que orgulho! 








Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !