A CASA CAIU! Policia age com rapidez e prende homens que fizeram família refém em assalto na zona sul.

Nenhum comentário


Matheus O. F., de 19 anos, Danilo J. B., de 18 anos, e Gabriel P. C., de 20 anos, foram presos na noite de segunda-feira (14), após manterem uma família refém durante roubo a uma residência localizada na Rua Aquariquara, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

Uma das vítimas relatou para os policiais, que estava chegando em casa, e no momento em que parou no portão em um veículo Hyundai HB20, foi rendida por cinco criminosos armados anunciando o assalto.
Com as vítimas rendidas, os bandidos pegaram joias, aparelhos celulares, televisor, carro da vítima e fugiram. Momentos depois, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar na Rua São Paulo, Bairro Roque.
Durante as diligencias pela região sul da cidade, os policiais avistaram um veículo Volkswagen Gol e fizeram a abordagem na Rua da Fortuna, Bairro Floresta. Na revista, foi encontrada uma faca e parte das joias levadas da vítima. A proprietária da casa reconheceu os criminosos como sendo autores do roubo.
Questionados sobre os demais comparsas e o restantes dos objetos, os criminosos não responderam. Eles receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário