Sérgio Chapelin se despede do Globo Repórter e passa bastão para Sandra Annenberg e Gloria Maria

0


Após 46 anos, o jornalista Sérgio Chapelin, se despediu do "Globo Repórter", na noite da última sexta-feira, 28. Ao se despedir, Sérgio, afirmou: "Neste momento, simbolicamente, atravesso a tela e vou para o lado de vocês, aí em casa”. Chapelin, que decidiu se aposentar aos 78 anos de idade, passou o bastão para as jornalistas Sandra Annenberg e Gloria Maria, que irão substitui-lo no comando do programa a partir de Outubro. 
 
Após a exibição de uma homenagem relembrando sua carreira, o apresentador foi questionado sobre o que fará daqui em diante, longe da TV. 


"Bem, agora é momento de pensar, relaxar, experimentar aquela liberdade total. Acho que todo mundo sonha com isso. Tem também a minha chácara, gosto muito de interagir com meus bichos, e, quem sabe, viajar um pouco, sem lenço, mas com documento", respondeu ele, que encerrou afirmando: “Muito obrigado pela convivência nesses anos todos. Um forte abraço em cada um de vocês". Chapelin estreou no "Jornal Hoje" e no “JN” em 1972. Ele também participou da estreia do "Fantástico" em 1973, e foi o primeiro apresentador do "Globo Repórter", programa do qual esteve à frente em três fases diferentes, nos anos 70, 80 e, mais recentemente, em 1996, de onde não saiu mais. 

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI






Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !