MC do RJ é preso por apologia ao crime em baile funk onde polícia flagrou 42 adolescentes

0
Do G1 - Mais de 40 adolescentes foram flagrados em uma festa com álcool e drogas na madrugada deste sábado (28) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Marlon Brendo Coelho Couto Silva, de 20 anos, conhecido como MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro, foi preso por apologia ao crime.


O G1 ligou para o número de contato disponibilizado na página oficial artista, mas as ligações não foram atendidas.

A polícia afirma que o MC e outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores. Segundo a polícia, o evento foi organizado por organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes têm entre 13, 14, 15, 16 e 17 anos.


Ainda conforme a PM, ele e os demais foram apontados como promotores e organizadores da festa. Eles vendiam droga e bebida aos adolescentes que foram apreendidos.

A polícia recebeu diversas denúncias sobre a festa em uma boate no bairro Setor Industrial onde ocorria um baile funk com a presença do músico carioca.


A denúncia dizia que havia diversos menores de idade que consumiam bebida alcoólica e droga na festa, além de apontar o MC como responsável por incitar crimes.

Uma força-tarefa de policiais militares, civis e Conselho Tutelar foi até o evento, que acabou fechado pelas autoridades.

Diversos adolescentes foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e usando maconha e cocaína. 







Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !