Jessica Senra apresenta Jornal Nacional, neste sábado (7)

Nenhum comentário
A jornalista foi uma das escolhidas para comandar a bancada do JN em projeto que celebra o aniversário de 50 anos do telejornal

A jornalista e apresentadora da TV Bahia, Jessica Senra, está de malas prontas. Neste sábado (07), a baiana vai comandar a bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo, como parte das comemorações de 50 anos do noticiário, que foi o primeiro telejornal a ser exibido para todo o país.


Jornalistas das emissoras afiliadas à Globo vão se revezar aos sábados como âncoras do telejornal. Começou no último dia 31 e segue até o dia 30 de novembro. Ao todo, 27 profissionais regionais, sendo 14 mulheres e 13 homens, passarão pela bancada dentro do projeto JN50.

Quem divide a apresentação com Senra no dia 07 é o jornalista Ayres Rocha, do Acre. Para Jessica, é uma honra poder fazer parte do projeto.

“Ter sido uma das indicadas pela TV Bahia para o sorteio do Jornal Nacional demonstra uma grande confiança no meu trabalho e serei eternamente grata por essa oportunidade. É uma das missões mais importantes que já desempenhei”, declara.


A apresentadora comenta também sobre a expectativa e a ansiedade para representar seu estado na condução do JN.

“Estou muito feliz e com um friozinho na barriga. Será uma oportunidade incrível de mostrar a energia da Bahia para todo o Brasil”.

 Fonte: Rede Globo.







Nenhum comentário

Postar um comentário