Flamengo passa pelo Avaí com show de Reinier e engata a 5ª vitória consecutiva

Nenhum comentário
Reinier e Gabigol comemorando Gazeta Press

O Flamengo segue em ótima fase e na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, mesmo com muitos desfalques, a equipe do técnico Jorge Jesus venceu o Avaí no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo placar de 3 a 0 e engatou a quinta vitória consecutiva na competição.

SUPERANDO OS DESFALQUES

A equipe rubro-negra foi para o jogo contra o Avaí com muitos desfalques. Do time titular foram três. Bruno Henrique (convocado para a seleção brasileira), Arrascaeta (convocado para a seleção uruguaia) e Rodrigo Caio suspenso. Com isso, Jesus optou por Rhodolfo na zaga, Gerson mais à frente e Piris da Motta na linha dos volantes.

PELA PRIMEIRA VEZ

Reinier, grande promessa da base e que tem multa rescisória de R$ 308 milhões para deixar o clube,fez seu primeiro gol com a camisa pelo Fla além de dar uma assistência para Gabigol. O gol saiu após bela trama no ataque que contou com assistência de Gabigol. Pablo Marí, que havia anotado seu primeiro gol na partida contra o Ceará, voltou a marcar.

HOJE TEM GOL DO GABIGOL

E já é rotina. Quando o Flamengo joga tem gol do Gabigol. E nesse sábado não foi diferente. Logo com dez minutos de jogo ele abriu o placar. O atacante recebeu de Reinier e tocou de pé direito na saída do goleiro de Vladimir. Foi o 15º gol de dele no Brasileirão e o 29º na temporada.

SEGUE O RITMO

O Flamengo seguia o ritmo intenso e criando oportunidades. Gabigol e Willian Arão perderam boas oportunidades para ampliar, mas coube ao zagueiro espanhol Pablo Marí fazer o segundo. Everton Ribeiro cobrou escanteio e o defensor subiu no terceiro andar para cabecear com estilo e ampliar.

OLHA O GAROTO AÍ

O garoto Reinier mostrou mesmo que tem estrela. O começo do segundo tempo foi todo seu. Aos cinco minutos ele recebeu cruzamento e tocou de letra para grande defesa de Vladimir. Mas na sequência veio a consagração. Recebeu de Willian Arão, tocou por cima para Gabigol, que devolveu melhor ainda para o garoto pegar de primeira e anotar um gol coletivo belíssimo. Um grande gol para fechar uma grande atuação que mantém o clube carioca na ponta da competição.

NA TABELA

Flamengo – 1º colocado – 39 pontos

Avaí – 20º colocado – 10 pontos

Fonte: ESPN 

Publicidade



Nenhum comentário

Postar um comentário