FESTA TERMINA EM MORTE! Festival de chopp que acontecia em distrito de Porto Velho, acabou em morte.

Nenhum comentário

Jeferson Roberto da Conceição, de 26 anos, foi morto na noite de domingo (1) durante uma briga em um festival de chopp na Linha Rio Branco, em Rio Pardo, distrito de Porto Velho. O suspeito de ter cometido o crime Rodrigo S. F., de 24 anos, foi espancado e detido ainda no local.

A PM foi acionada a comparecer na festa, onde um homem teria sido vítima de homicídio. No local, os policiais constataram que Jeferson já estava sem vida e o acusado detido. Testemunhas apontaram ele como o autor do crime e disse que foi espancado por várias pessoas.
As testemunhas disseram ainda, que no momento em que o responsável pela festa, identificado como Hamilton F. M., tentava imobilizar o criminoso, ele foi atacado com vários golpes de canivete, desferidos por Ademar F., de 44 anos, que é pai de Roberto.
Ao ver o homem sendo esfaqueado, várias pessoas se armaram com pedaços de madeira, e agrediram Ademar com várias pauladas.
O irmão Hamilton o colocou dentro de um veículo e saiu em direção ao Pronto-Socorro de Buritis, mas a Polícia recebeu informações que o carro teria capotado durante o trajeto. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois.
Os policiais deram voz de prisão para Rodrigo, e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Agora, a Polícia Civil investiga o crime para saber a motivação. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário