Apresentador Raul Gil é internado às pressas, e o Brasil entra em oração.

Nenhum comentário
O Raul Gil é um dos maiores apresentadores do País, dono de audiência enorme todos os sábados o Raul comanda as tardes Brasileiras. De acordo com informações nesta sexta feira, 6 de setembro o apresentador teria sido internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, inicialmente para exames de rotina. Aos 81 anos, Raul é super amado por todos os seus fãs e isso causou uma comoção enorme em toda as redes sociais.

Alguns dos telespectadores disseram que estavam orando pela vida do comunicador, enquanto outros disseram que tudo ficaria bem, pois Deus estaria a frente de tudo. Apesar dos exames de rotina o apresentador está com suspeita de arritmia cardíaca, algo que afeta o coração. 

Em um site de notícias conta a seguinte situação que ele já vinha se sentindo mal há dias, ele está chateado porque perdeu uma hora de espaço do seu programa. No caso a Patrícia Abravanel teria recebido esse espaço para o seu novo programa da emissora. Essa situação teria entristecido o Gil. O Brasil inteiro torce pela recuperação do apresentador, que logo logo esteja novamente comandando saudavelmente as telinhas. Fonte: Bem Informado.






Nenhum comentário

Postar um comentário