Andressa Urach revela que contraiu DST após ‘cair em pecado’, e faz revelações bombásticas sobre a sua vida evangélica.

0
Andressa de Faveri Urach é uma apresntadora brasileira, que iniciou sua carreira artística como dançarina e modelo. Sua primeira aparição na TV se deu no programa Legendários, onde também dançava durante as turnês do cantor Latino. Ganhou maior notoriedade da mídia ao vencer em segundo lugar o concurso Miss Bumbum Brasil e do reality show A fazenda Rede TV! Bastidores do Carnaval. Em fevereiro de 2015, foi contratada pela RecordTV  e meses depois estreou como repórter do Domingo Show, onde permaneceu até janeiro de 2017. Em 2018, iniciou sua graduação em enfermagem.


Nascida no interior do Rio Grande do Sul, teve uma infância muito humilde e conturbada, visto que seu pai abandonou-a junto de sua mãe, só vindo a ter contato com ele na adolescência, e ainda criança, sua mãe a deixou para ser criada pelos pais de seu padrasto.


Aos 15 anos, Andressa iniciou um relacionamento com Tiago Costa. Com poucos meses de namoro foram viver juntos. Juntos, tiveram um único filho, chamado Arthur Urach Costa, nascido em19 de maio de 2005, através de parto normal, em Porto Alegre. Nesta época Andressa voltou a estudar e formou-se como técnica de administração, onde passou a trabalhar como auxiliar de RH em uma pequena empresa. Após divergências conjugais, o casal  separou-se em 2008,após seis anos juntos. Após alguns meses de separação, perdeu o emprego, e decidiu deixar seu filho com o pai dele para tentar uma melhor oportunidade de vida em São Paulo, porém, muito vaidosa e ambiciosa, seu grande objetivo em sair do Sul era conseguir tornar-se rica e famosa. Após conseguir seu intento, passou a ajudar financeiramente a família e os visitava esporadicamente, mas continuava a morar sozinha na Capital Paulista.


Tudo indica que o velho homem está analisando um retorno na vida da ex-Miss Bumbum  que está próximo de lançar um novo livro depois de vender mais de 1 milhão de cópias com “Morri Para Viver”.

Para quem não seguiu a vida da atriz nos últimos 5 anos, é bom ressaltar que ela quase morreu em consequência de uma grave infecção provocada pela aplicação do hidrogel nas coxas. Apesar do grande susto, a vida lhe deu mais uma chance, e Urach se converteu ao evangelho em 2015 e até desceu às águas na Igreja Universal, tornando-se uma das ovelhas de Edir Macedo.


Em sua nova história intitulada “Desejos da Alma”, que tem lançamento previsto para outubro, A nova convertida revela ter adquirido uma doença sexualmente transmissível e, desde então, isso tem provocado um drama pessoal em sua vida. A informação foi divulgada pelo blog do Leo Dias, do Portal Uol, que teve acesso a algumas páginas da publicação. Segundo o jornalista, Urach revela ter adquirido a DST após “cair em pecado”.

Na obra que abordará a vida sexual da ex-modelo, Andressa Urach promete fazer revelações chocantes que podem escandalizar o mundo dos evangélicos. Inclusive, ainda segundo divulgou, Leo Dias,Urach ainda não descarta a possibilidade de largar o mundo evangélico.







Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !