Policia é chamada por avó de menina de 12 anos que estava embriagada e com suspeita de ter sido estuprada no interior do estado.

Nenhum comentário

Polícia Militar foi acionada a se deslocar até o hospital municipal do município de Cerejeiras, onde uma adolescente de 12 anos, havia dado entrada na unidade com sintomas de embriaguez e com sinais de estupro.
Quando os policiais chegaram o médico que acionou a PM ela falou que a garota chegou toda suja e devido estar embriagada provocou por várias vezes e com sinais de que também havia sofrido uma tentativa de estupro, pois sua calcinha e sutiã estavam foram do lugar.
A avó da criança que estava a acompanhando relatou que a vítima saiu para ir a escola no início da tarde e durante a noite, ao chegar em casa acabou se deparando com a vítima caída na varanda da casa.
Rapidamente ela levou até o hospital para que pudesse ser medicada e avaliada por um médico que acabou sendo constatado a embriaguez e a violência que a vítima sofreu. O crime agora está sendo investigado pela Polícia Civil que deve ouvir algumas pessoas para poder esclarecer o caso.
Fonte: newsrondonia


Nenhum comentário

Postar um comentário