Luto; João Carlos Barroso, ator da Globo morre vítima de câncer

Nenhum comentário
Infelizmente mais um grande ator da TV Globo faleceu na noite desta segunda-feira (12), querido pelos fãs ele vinha travando uma guerra diária contra o câncer, mas não resistiu a enfermidade e foi a óbito.

Trata-se do ator João Carlos Barroso, de 69 anos, segundo amigos do ator que atuou em grandes sucessos da Globo, ele foi diagnosticado com câncer há alguns anos e desde então vinha fazendo o tratamento.


João começou sua carreira ainda criança, quando foi descoberto pela produção de um filme, “Pedro e Paulo”, uma coprodução argentina-brasileiro, ao lado de famosos atores como Jece Valadão, Francisco Cuoco, Jardel Filho. Após esta experiência o ator descobriu o teatro e se encantou pela magia dos palcos, João Carlos também atuava como dublador e emprestou sua voz para grandes personagens, como por exemplo, o longa animado da Disney, A Espada Era Lei em 1963. 

Famosos e fãs lamentaram a morte do ator nas redes sociais, não há informações obre o velório e sepultamento do ator. Fonte: Bem Informado.







Nenhum comentário

Postar um comentário