LADRÃO DE BANCO PRESO! Policia consegue após informações prender ladrão de banco do interior

Nenhum comentário

O foragido Leancledson da Silva Torres, 26 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira (30) por policiais da Delegacia de Crime Contra o Patrimônio de Porto Velho. Ele é acusado de participar de um roubo a um caixa eletrônico na rodoviária municipal de Ouro Preto do Oeste, na madrugada do dia 4 de março de 2017, de onde foram levados mais de R$ 275 mil. A prisão do criminoso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, Bairro Nacional, na Capital.

De acordo com o delegado José Marcos, os policiais receberam informações relatando que Leancledson estava em Porto Velho, e as investigações para prendê-lo tiveram início.
Na tarde de quinta-feira, o delegado José Marcos juntamente com sua equipe conseguiu localizar o criminoso e cumprir o mandado de prisão preventiva.
A Polícia apurou, que Leancledson juntamente com seus comparsas invadiram a rodoviária municipal de Ouro Preto do Oeste, fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico e fugiam levando mais de R$ 275 mil.
Após várias diligências realizadas pela Polícia Civil, os investigadores conseguiram chegar até o criminoso, e a prisão preventiva dele foi decretada.
Preso, o criminoso foi encaminhado para o presídio da Capital, onde ficou à disposição da Justiça
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário