FOI ROUBAR FAZENDA E MORREU! Trio armados com metralhadora e pistola, roubam fazenda, houve troca de tiros e um dos bandidos morreu.

Nenhum comentário

O foragido da Justiça Arlindo Pulqueiro da Silva Neto, de 31 anos, foi morto no final da tarde de sexta-feira (9) após roubar a fazenda de um coronel da Polícia Militar, 59 anos, localizada no Km 43, da BR-319, logo após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O bandido estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir levando a caminhonete da vítima, o coronel da reserva da PM Ronaldo José Marques.

A vítima relatou que estava em sua fazenda, localizada quando foi surpreendida por três bandidos que chegaram a pé pelos fundos da propriedade.
Fortemente armados com metralhadora e pistola, os bandidos renderam o coronel sob graves ameaças, e anunciaram o Roubo. Em seguida, efetuaram vários disparos em direção à vítima, que revidou, trocou tiros com os bandidos, e acabou sendo baleado no tórax. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram.
Baleado, o coronel correu para a BR-319 em busca de socorro, sendo atendido pelo proprietário de um Fiat Uno. Durante o trajeto, os policiais encontraram o coronel, e o colocaram na viatura e seguiram para o João Paulo ll.
Após alguns minutos, um dos bandidos chegou socorrido em um veículo Hyundai HB20 de cor prata. Ele estava baleado, e acabou morrendo minutos depois de dar entrada no Pronto-socorro. O criminoso foi alvejado com sete tiros.
Os policiais constataram que o bandido foi socorrido por um motorista de aplicativo. Ele relatou para os policiais, que foi interceptado juntamente com um motociclista na BR-319 por três criminosos armados, que o obrigaram a prestar socorro.
Os bandidos não foram localizados.
Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário

Postar um comentário