SINDEPRO/ADEPOL emitem nota de louvor pela luta do Dep. Léo Moraes a favor da classe policial na reforma da previdencia.

Nenhum comentário

O Sindicato e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Rondônia – SINDEPRO/ADEPOL, vem a público enaltecer a postura do deputado federal Léo Moraes em defesa da classe policial, notadamente das polícias civis dos estados e das polícias federal e rodoviária federal, durante as discussões da malfadada reforma da previdência.
O deputado Léo Moraes mostrou a que veio e orgulhou não só os seus eleitores no estado, como toda a classe policial do Brasil, ante sua defesa intransigente e honesta da aposentadoria digna aos trabalhadores de segurança pública, mostrando profundo conhecimento do tema e da realidade vivida por esses profissionais.
 Após uma tentativa vil da equipe econômica do governo federal de tentar jogar na vala comum aqueles que arriscam diariamente suas vidas em prol do bem estar da população, não fosse a liderança inteligente do deputado Léo Moraes dentro do parlamento, as polícias civis sofreriam mais um terrível atentado à sua existência, na medida em que se pretendia sucatear ainda mais seus recursos humanos.
Estas entidades, portanto, reconhecem e aplaudem de pé, em nome de seus associados, a postura e seriedade do deputado Léo Moraes, que demonstra por suas ações ser realmente a nova face da política, demonstrando que é possível ser probo e técnico sem perder o lado humano na administração pública.

Fonte: Redação

Nenhum comentário

Postar um comentário